sexta-feira, 23 de novembro de 2007

não passa

A Belinha também não aguentou! Belinha guerreira, mas não deu mesmo

Como é ruim chegar em casa agora, como é ruim a casa limpa sem pelos, como é ruim não dividir o filão do café da manhã com elas

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Tristeza


Pensa numa pessoa triste então! Vazia, revoltada........pra que isso? Não entendo mesmo como são capazes.
Hoje acordei com menos um, sem muito o que falar mesmo!

Rena Rena Rena minha cachorra linda, Renata de renascida lembra? Porque você estava malzona quando a encontramos, mas depois ficou lindona.

Agora ela ta lá no Céu Canino, cheio de vira lata.

Eu amo Vira Latas, amo vc Rena

Ao filha da puta que envenenou minha cachorra.......PAZ irmão, pq eu imagino o inferno que deve ser sua vida pra vc fazer isso

Os: A Belinha, ta internada, mas vai ficar boa!! Ela já venceu um câncer, veneno não é nada pra ela

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

3..2..1 Gravando


Foto devidamente tungada do Albúm do Latino [Guga]


Making off do Sonhos de Sofia do Diretor Fábio Shiraga
Esse lemão é foda, atua muito.
O Ricardo dando uma apoio moral [é ele é o coordenador, não precisa fazer nada]
O Thiago dando um duro [afinal, alguém tem que trabalhar]
E eu não sei quem é o quarto elemento
Chega chega chega de postar, agora me empolgei e se eu peidar eu faço um post

N A D A



“ pega a Dom Pedro, sabe ali na saída de Barão Geraldo, vc entra passa por de baixo da Dom Pedro, segue reto, cuidado com os radares é a segunda entrada de Paulina é super fácil qq vcs ligam” ah ta bom então! 1 hora e ½ depois, a gente chega! Passa pelo portal que rouba a alma [vide foto] e estamos sãs e salvas. Devo assumir a Camis manda muito bem no volante, eu só tenho um pouquinho de medo quando ela começa a dançar enquanto dirige ou quando ela abre o vidro do carro e solta o cabelo e o cabelo vai todo na cara dela. Ai eu fico com um pouquinho nervosa e quando ela faz tudo isso ao mesmo tempo e fumando então ai eu ascendo um cigarro relaxo e curto o vento.
É ontem fomos dar os últimos retoques no roteiro, conversamos muito, foi muito massa. O encontro estava marcado no NADA[ núcleo alternativo de desenvolvimento audiovisual], mas é lógico que acabamos [Zuzi, Camis, Ricardo, Thiago, Rui] num bar. Puta bar bonito, estiloso, estava me sentindo em Veneza, com aqueles móveis de madeira, luz baixa, nossas mesas cheias de livros, papéis e aquela porção decorada com morango e kiwi. Foi um deleite, os meninos são extremamente educados, gentis. Eu era um pouco preconceituosa com cara bonito e bem de grana, achava que eram todos uns playbas arrogantes, podem até ser mas não são todos!

Hoje é dia de receber uns passes e trabalhar as energias pro fds que vai ser no mínimo exótico

Fomos curtindo um Tim Maia [cd de mãe que a gente adora, sabe?]

Você
É mais do que sei
É mais que pensei
É mais que esperava, baby

Você
É algo assim
É tudo pra mim
É como eu sonhava, baby

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Pensa em alguém.......

Que troca e-mail com o Zeca Baleiro e ele diz “gostaria muito de convidá-las para o baile” e ainda diz “caso queiram de fato vir ao baile........ é só avisar ............ beijo e sorte....zb.

Pensou em alguém: Então somos nós [Zuzi e Camis]

Viu né por nada não, mas eu o acho lindo de mais...juro que não é tietagem não, fora que o cara é estupendo, esplêndido ao som do mar e à luz do céu profundo! Acho que eu já falei q ele me lembra muito o Koppe, nesse vídeo então muito parecido

Oi! Quanto Tempo....


"Nosso cinema é novo porque o homem brasileiro é novo e a problemática do Brasil é nova e a nossa luz é nova e por isso nossos filmes nascem diferentes dos cinemas da Europa."


"O cinema é, antes de tudo, uma indústria, inclusive se é dirigido contra a indústria."


"A arte é tão difícil quanto o amor."



Puta! Esse cara tem uma verdade que fode, inteligentíssimo. Falando em cara inteligente, tô pagando um pau pro Ronaldo Lemos, lendo muitas matérias dele. O cara é gente boa, divertido, democrático, mandando muito bem. Um advogado que trabalha em prol da soberania popular da cultura , é possível isso? sim é! é muito respeitado pela mídia mesmo com pouca idade.
Ainda sobre homens encantatórios e esse show do Chris Cornell heim? Temple of the Dog, massa nusss dá frio na barriga, tem o cheiro da minha adolescência essa banda. E o Sr. Niemeyer, 100 anos então? Super visionário e afetuoso, sempre adorei ouvir ele falar, fala simples e erudita "Às vezes, você tem de botar a razão de lado e fazer uma coisa bonita"







Ah Hilda, doce e picante Hilda [reta final do doc] Gravações no fim de semana. Casa do Sol... lá vamos nós. Puta que pariu! Ficar dois dias inteiros na companhia do Mora Fuentes, conhecer esse cara foi um divisor d´ água na minha vida, ele é um espetáculo a parte. A estética que ele possui diante daquilo que nos é apresentado como vida, ser humano, sentimentos, amor é simplesmente fascinante.

Boa Sorte pra gente e Vamos que Vamos




Nossa tanta coisa aconteceu durante esse tempo todo sem postar, oh preguiça dos infernos que não me deixa pensar, escrever, dirigir tudo o que acontece!

domingo, 11 de novembro de 2007

Hilda Hilda Hilda

O Poeta Inventa Viagem,
Retorno e Morre de Saudade

Se for possível, manda-me dizer:
- É lua cheia. A casa está vazia -
Manda-me dizer, e o paraíso
Há de ficar mais perto, e mais recente
Me há de parecer teu rosto incerto.
Manda-me buscar se tens o dia
Tão longo como a noite. Se é verdade
Que sem mim só vês monotonia.
E se te lembras do brilho das marés
De alguns peixes rosados
Numas águas
E dos meus pés molhados, manda-me dizer:
- É lua nova -
E revestida de luz te volto a ver.