segunda-feira, 23 de julho de 2007

And the oscar goes to ...

Mais uma vez saudade! Sexta na balada encontrei um amigo (de longa data, de quando tinha 16 anos) do colégio, e ele me disse: Sabe Jéssica, eu nunca consegui entender você!! (e eu sei muito bem do que ele estava falando) e eu acabei rindo, passei meu telefone pra ele e disse que qualquer dia a gente conversaria.

Me deu saudade da Jéssica de 16 anos, das pessoas que faziam parte na minha vida, que eram próximas. Passou um filminho na minha cabeça, o melhor filme que eu vi nesses últimos tempos, digno de um Osca!! PUTA QUE PARIU!! EU AMO MINHA VIDA

4 comentários:

Fábio Shiraga disse...

Hey, espero que pegue firme no blog. É um meio bacana para soltar os cachorros. E para falar de coisas boas também, claro.

Keep on with your very bad posture!

Beijo procê, Zuzi.

Anônimo disse...

hm!! oi jeh

concordo com seu amigo d cima ... e jah q ehtaum lindo seu blog, venha usa-lo mais vezes ... jah coloquei o endereço nos meus preferidos ...

sabia q ateh um tempo atras eu tb tinh saudade dos meus 16 anos ?? eu era mais magra, nao precisava trabalhar , nao tinha ninguem pra me preocupar ... era tao egoista ... ai o q a gente faz? falam q egoista nao eh estilo adequado d vida ... pra depois na fase adulta, falar q precisamos pensar mais na gente ...

eh ... a vida eh ir e voltar constantemente pro mesmo lugar ....

bj bj

epamin oi! disse...

opa .. êÊê voltou a postar .. eh bom ter mais pessoas aqui pra dar risada .. heauehaihe

viu, linkei voce por pura educacao em retribuicao a sua cortesia .. ;)

Beijo ...

epamin oi! disse...

bom .. o arae com 16 anos tbm nao tinha muitas preocupacoes nao .. trabalhava somente por esporte e jah se encontrava caido bebado nas baladas (mas soh qdo a mae dava carona) ...

nao sei se sinto falta ... era legal e tudo, mas hoje acho q ainda eh bem melhor, apesar de todos os pesares .. :)

Bom .. estamos aeee ..
Beijo