terça-feira, 28 de agosto de 2007

Alcoólicas IX


Se um dia te afastares de mim, Vida — o que não creio
Porque algumas intensidades têm a parecença da bebida —
Bebe por mim paixão e turbulência, caminha
Onde houver uvas e papoulas negras (inventa-as)
Recorda-me, Vida: passeia meu casaco, deita-te
Com aquele que sem mim há de sentir um prolongado
vazio.
Empresta-lhe meu coturno e meu casaco rosso:
compreenderá
O porquê de buscar conhecimento na embriaguês da via
manifesta.
Pervaga. Deita-te comigo. Apreende a experiência lésbica:
O êxtase de te deitares contigo. Beba.
Estilhaça a tua própria medida.

2 comentários:

zuzi disse...

Pronto! agora vão pensar q sou lésbica! meu nada nada nada contra, aliás a favor!

hj, eu gosto de meninos, hj eu disse!

Anônimo disse...

hahahahahahaahaha

"... ah é vc Peter!"