quinta-feira, 11 de outubro de 2007

ExTERNOS

Primeiro não levem tão sério o post, pq véspera de feriado é dia de ir na churrascaria com o pessoal da Engenharia pra tortar o caneco na hora do almoço hehehehe Eba!
Há um bom tempo estou freqüentando a Aliança, fazia tempo que não levava minha vida “religiosa” tão a sério, muitas coisas aconteceram....e um dos objetivos nessa fase é não guardar, rancor, mágoas de ninguém, ainda mais de pessoas que fizeram parte da minha vida e história, pessoas que me conhecem muito bem, que freqüentaram minha casa.
Durante um tempo achei que isso fosse utopia, é lógico que não vou expor além pra me dispor com ninguém, eu estou aqui e muito muito grata aos que me acolheram.
Uma coisa nessa semana me fez pensar além e perceber que amor, amizade, bem quer não acabam com quando o vinculo se desfaz....primeiro que consegui ter um contato cordial e divertido com o Léverson (coisa que eu achei que não fosse rolar) foi muito bom vê-lo bem...segundo que o Eltim quebrou minhas pernas mandando uma msg dizendo que precisava conversar comigo e eu pude ajuda-lo como amiga, independente de tudo dos anos que namoramos e do tempo que estamos longe, ele lembrou de mim e eu pude ampará-lo no que foi preciso (às vezes a gente acha que é só a nossa cabecinha de não anda bem, mas não é assim) e sem sombra nenhuma de dúvida são dois caras phodas com PH, que conseguiram fazer da minha cara triste e linda feliz, me fizeram parecer menos pó menos pozinho

Sabe o que eu percebi que sempre aqueles mais exigem geralmente são os menos generosos.

Feliz comigo, feliz contigo, feliz contigo, feliz comigo!

Bom Final de Semana pra Todos

Aos que foram e sempre serão um beijo


“A maioria pensa com a sensibilidade, eu sinto com o pensamento. Para o homem vulgar, sentir é viver e pensar é saber viver. Para mim, pensar é viver e sentir não é mais que o alimento de pensar.” Fernando Pessoa

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
zuzi disse...

briga de foice mata
na rede da intriga
tem sérvio e croata
tudo que é urso hiberna
tudo que é peito sangra
bomba de hiroshima
explodirá em angra
cabeça não é pinel
cabelo vira trança
dança de pigmeu
veneno da vingança

adoro Zeca! meu não tem problema nenhum em assinar os coments! mas é aquela velha história quem tem c* tem medo!