terça-feira, 2 de outubro de 2007

é pica é pica é pica..... Viva o Tanga!

Hoje é aniversário do Tanga! Eu gosto muito desse guri, é brother mesmo! Sempre tem alguma coisa boa pra passar pra gente, seja um videozinhu, um filmizu, links e afins.... mas o maior barato desse guri é a energia, palavras de apoio e tal que ele sempre tem, mesmo quando tudo ta tão foda! Só eu sei o quanto ele já me ajudou! VALEU LÃ!

Desejo pra ti as melhores, sempre as melhores coisas da vida! E tudo o que vc deseja aconteça da melhor forma, porque eu sei q vc sabe o que quer e tem bom gosto!
Só uma dica cacharrel não heim não fode!

Ah e esse clip da Pitty, não que ele curta Pitty, mas esse ela acha massa hahahahahaha

NÃO FODE FRONZA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah fdp! Era secreto, eu bato o pezinho escondido quando rola esse clipe! Humpf...

AHUHAuahuHauHauHauHaa

Valew tangam!