quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Zeca


Duca duca duca duca!!! Sim meu cel toca a Uma e tra la la da manhã e eu tinha acabado de deitar, levei um puta susto e tcharam era meu amor maior a Dona Carmem (Dona Poesia,segundo meu amigo e professor de inglês, latim ,grego, espanhol e chinês) dizendo: Zuzi Zuzi Zuzi vc viu seu e-mail? O Zeca respondeu pra gente!! Meu q loco, que sensação boa, de reconhecimento, um sinal que as coisas estão caminhando conforme a gente deseja!

Eu estou me sentindo uma idiota e to adorando isso.......foda-se tudo, eu estou feliz, feliz, feliz!

E pra completar eu tive uma conversa com a Van hoje q me fez um bem enorme, eu já disse o nosso caso é de amor e ódio! Ela disse tanta coisa legal mesmo e eu sei que é verdadeiro, falou a respeito da minha amizade com a Camis.......ela acredita muito na gente, muito mais do que imaginava .....

Eu amo muito tudo isso!!!

Meu! Eu adoro o Zeca e sempre adorei, valeu a pena levar o projeto do Curta na bolsa e fingir de gringa pra entregar pro produtor dele “ Tudo Vale a Pena quando a Alma não é pequena”

Du caralho!


Um comentário:

Fábio Shiraga disse...

Bah, do caralho!
E aí? Já pensaram em colocá-lo no curta também!?