terça-feira, 20 de novembro de 2007

Oi! Quanto Tempo....


"Nosso cinema é novo porque o homem brasileiro é novo e a problemática do Brasil é nova e a nossa luz é nova e por isso nossos filmes nascem diferentes dos cinemas da Europa."


"O cinema é, antes de tudo, uma indústria, inclusive se é dirigido contra a indústria."


"A arte é tão difícil quanto o amor."



Puta! Esse cara tem uma verdade que fode, inteligentíssimo. Falando em cara inteligente, tô pagando um pau pro Ronaldo Lemos, lendo muitas matérias dele. O cara é gente boa, divertido, democrático, mandando muito bem. Um advogado que trabalha em prol da soberania popular da cultura , é possível isso? sim é! é muito respeitado pela mídia mesmo com pouca idade.
Ainda sobre homens encantatórios e esse show do Chris Cornell heim? Temple of the Dog, massa nusss dá frio na barriga, tem o cheiro da minha adolescência essa banda. E o Sr. Niemeyer, 100 anos então? Super visionário e afetuoso, sempre adorei ouvir ele falar, fala simples e erudita "Às vezes, você tem de botar a razão de lado e fazer uma coisa bonita"







Ah Hilda, doce e picante Hilda [reta final do doc] Gravações no fim de semana. Casa do Sol... lá vamos nós. Puta que pariu! Ficar dois dias inteiros na companhia do Mora Fuentes, conhecer esse cara foi um divisor d´ água na minha vida, ele é um espetáculo a parte. A estética que ele possui diante daquilo que nos é apresentado como vida, ser humano, sentimentos, amor é simplesmente fascinante.

Boa Sorte pra gente e Vamos que Vamos




Nossa tanta coisa aconteceu durante esse tempo todo sem postar, oh preguiça dos infernos que não me deixa pensar, escrever, dirigir tudo o que acontece!

Um comentário:

Fábio Shiraga disse...

Boa sorte nas gravações!
A gente terminou no início da madrugada de domingo prá segunda.
Foi super puxado, a galera chegou próximo ao esgotamento, mas no final todos chegaram na mesma conclusão: se tivesse que voltar, faríamos tudo de novo, do mesmo jeito!
Foi um tesão.

Tô aqui cruzando os dedos por você e pela Camis.
Beijo.