quarta-feira, 21 de novembro de 2007

N A D A



“ pega a Dom Pedro, sabe ali na saída de Barão Geraldo, vc entra passa por de baixo da Dom Pedro, segue reto, cuidado com os radares é a segunda entrada de Paulina é super fácil qq vcs ligam” ah ta bom então! 1 hora e ½ depois, a gente chega! Passa pelo portal que rouba a alma [vide foto] e estamos sãs e salvas. Devo assumir a Camis manda muito bem no volante, eu só tenho um pouquinho de medo quando ela começa a dançar enquanto dirige ou quando ela abre o vidro do carro e solta o cabelo e o cabelo vai todo na cara dela. Ai eu fico com um pouquinho nervosa e quando ela faz tudo isso ao mesmo tempo e fumando então ai eu ascendo um cigarro relaxo e curto o vento.
É ontem fomos dar os últimos retoques no roteiro, conversamos muito, foi muito massa. O encontro estava marcado no NADA[ núcleo alternativo de desenvolvimento audiovisual], mas é lógico que acabamos [Zuzi, Camis, Ricardo, Thiago, Rui] num bar. Puta bar bonito, estiloso, estava me sentindo em Veneza, com aqueles móveis de madeira, luz baixa, nossas mesas cheias de livros, papéis e aquela porção decorada com morango e kiwi. Foi um deleite, os meninos são extremamente educados, gentis. Eu era um pouco preconceituosa com cara bonito e bem de grana, achava que eram todos uns playbas arrogantes, podem até ser mas não são todos!

Hoje é dia de receber uns passes e trabalhar as energias pro fds que vai ser no mínimo exótico

Fomos curtindo um Tim Maia [cd de mãe que a gente adora, sabe?]

Você
É mais do que sei
É mais que pensei
É mais que esperava, baby

Você
É algo assim
É tudo pra mim
É como eu sonhava, baby

Nenhum comentário: