segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Ação e Reação

Certas palavras podem dizer muitas coisas;
Certos olhares podem valer mais do que mil palavras;
Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora;
Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho;
Certos toques parecem estremecer todo nosso coração;
Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais,
Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre:Vinícius de Morais


Sabe aqueles dias D´s da vida da gente que dá vontade de começar regime, mudar o perfume, cortar o cabelo....aqueles dias que clamam por mudanças? Eu to nesse espírito, uma insatisfação com tudo [se bem que eu acho que é sintoma de TPM]. Hoje é um dias aDaqueles..................Tentando mudar, melhorar o que eu julgo ser o pior de mim.
Não quero falar de sábado por enquanto! Bahhhhhhhhhhhhhh que chata q eu to

Será Paulínia hj de novo? Já não sei mais se quero ir......... To pensando em me jogar de cima da pedra mais alta...Vou mergulhar, talvez bater cabeça no fundo...Vou dar braçadas remar todos mares do mundo. [Só queria ficar quietinha hoje]

3 comentários:

Alisson da Hora disse...

Cotidiano, cotidianos, qual a mútua dor, mútua cota de dano? (parafraseado de Maiakovsky).
A realidade por vezes dói. É terrível e é doloroso. Sorte a minha ter um pouco de auto-crueldade pra contrabalançar... beijos...

a.h.

Fábio Shiraga disse...

cry baby cry...

hey, o alisson aqui é o teu primo amigo do fabião?

Anônimo disse...

Que drama!!! rsssa (paulo correa)