terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Vamos que Vamos!!!

Oh menina Camila!!!

Porra meu!!! É inegável, impensável , Insentível, indiscutível o quanto a Camis é especial! Todos nossos grandes encontros valem um post, é lógico q nem sempre dá pra fazer..

ELA ME FAZ TÃO BEM, ELA ME FAZ TÃO BEM QUE EU TAMBÉM QUERO FAZER ISSO POR ELA LA LA LA

Essa garota me fode com essa folga de segunda, but a minha terça fica bem melhor quando na noite anterior ela vem me ver.
Ela atualiza por mim e eu atualizo por ela!

Ai Camis do Céu, Ai Camis do Céu, Ai Camis do Céu!!! Deus do céu! Como pode isso?
Como posso ficar tão feliz com tão pouco? Será porque vem da pessoa certa?
Tudo ao mesmo tempo agora e sempre na hora certa
[Ele chegou atrasado e eu ainda estava ali]

Ah que esse fdp me faz perder a vontade chocolate e me dá fome de tudo! Capiche Camis?

"Somos crianças nesta noite escura.
Tudo mais não sabemos.
Largas raízes maduras
Apressam nosso passo,
E é de amor e aço"

5 comentários:

Alisson da Hora disse...

Eita amizade linda danada!!!Abraços para as duas!

Anônimo disse...

Que declaração de amor. Me lembre do filme "Meu Amor de Verão". bjocas.

Anônimo disse...

Que declaração de amor. Me lembrei do filme "Meu Amor de Verão". bjocas. (PC)

Fábio Shiraga disse...

Olha aí o PC citando o filme que eu soube da trilha sonora antes dele ser lançado. cof cof cof... Intragável? Por que?!? hehehe...

Vamos tomar umas no sábado ouvindo Gilberto Gil?

Mara disse...

Cara acho linda a brincadeira que só as meninas fazem.