segunda-feira, 7 de abril de 2008

Ahhhhhhhhh que eu não sei por onde começar

Olá pessoas!! Quanto tempo heim?! Bem é o seguinte tanta coisa acontecendo, tantas fotos pra postar nem sei onde parei. Só que sei que nesse momento, não posso deixar de escrever, vai fazer falta essas lembranças!!

x
Tem a festa do Mi, que foi ducaralho!! Meu lemão lindo no Japão, que delícia saber que ele está bem, ta feliz!!
x
x
.....a festa dele foi no dia do niver do Eric, foi muito bom pra mim, todos lá!! Ouvir Nirvana foi foda, mas é sempre bom ouvir meu Moore cantando! Bola pra frente né? Se eu estiver bem ele tb fica!


x
Teve almoço em casa, só pra meninas!! TRIO PARADA DURA!! A Ruiva, morena e lôra! sai bem na foto ...tô linda! hahahha

x
Teve noite mexicana em casa!!


x

Teve domingo de compras de inverno em Campinas!! muito divertido, imagina eu e o Rafa na Decathon, hahahhaha provamos de tudo de roupa para esgrima, hipismo, wind surf!! idiotas!


x
Teve festa da Camis, não é engraçado? Hoje eu entendo que ainda bem que a Camis faz aniversário na data da morte do Eric, se não ia ser um dia terrível, mas não tem como ficar mal no dia de aniversário da minha flor, mais um ano de Camis!! É muito bom!!
x
Tive vários hóspedes, casa cheia sempre sempre.....CASA FELIZ!!
x
Ah tem ida pra Cps, documentação entregue!! Agora ta na mão de Deus!! qq hora é hora. Tive certeza que tenho amigos que estão dispostos a me ajudar sempre
x
E falta muuuuuuuuuuuita coisa!!!
x
ouvindo Lenine:
A lua me chama
Eu tenho que ir prá rua
A lua me chama, chama
Eu tenho que ir prá rua...
Hoje eu quero sair, só




2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia minha querida e eu onde fico nessa história

zuzi disse...

ah meu querido, vc fica aqui, aqui dentro onde tudo acontece!!