segunda-feira, 7 de julho de 2008

Fala Shiraga

Meu....estou tao feliz!!! Hilda num grande festival!!

o foda e que nao estarei ai, o melhor e que estarei super bem representada pelas minhas amandas!!

CAMIS, MAE E VERA!


Fora a delcia do Ricardo e Shiraga e etc e tal!!

bebam por mim estarei aqui pensando em vc!!



Palavras de Shira



A novidade não pára por aí. Entre os dias 05 e 12 de julho, acontecerá na suposta Hollywood brasileira o 1º Festival Paulínia de Cinema. Exibições, palestras, debates e a presença de grandes nomes do cinema nacional estão confirmadas.No dia 07 de julho, o curta Simplesmente, Hilda participará do festival, na categoria Curtas Regionais. O filme será exibido no Theatro Municipal de Paulínia.Este é um documentário sobre a poeta Hilda Hilst, gravado em dois dias na Casa do Sol, dando a palavra para o escritor Mora Fuentes.Este curta também foi produzido durante a Oficina InCurta pelas minhas queridas amigas Camis e Zuzi. Uma pena que a Zuzi não poderá comparecer neste dia importante, mas por um motivo super cool, ela agora mora em Seattle. Confere o blog dela, já tem umas fotos legais de lá.Um dia depois da exibição do documentário, os grandes figuras do NADA [o núcleo alternativo de desenvolvimento audiovisual] estarão na sala de imprensa da Prefeitura Municipal de Paulínia para um debate sobre o trabalho com a mediadora Maria do Rosario.

2 comentários:

Adriana Dantas Gerber disse...

E aí Zuzi!!!
É a Adriana, da Oficina.
Parabéns pelo curta no festival, fiquei super feliz por vocês. Seattle? Tenho muita vontade de conhecer essa cidade, pretendo ir pra aí no próximo ano num intercâmbio, se tudo ocorrer como previsto!

Parabéns e sucesso.

Bjs.

Fábio Shiraga disse...

pow, zuzi. um monte de coisa louca acontecendo aí e você nem prá vir aqui escrever uma linha, meu?

humpft!