sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Caralhoooooo


Nem sei sei ainda sei como usa isso .............
Here WE Go Again ... So almost four months here ... what happened?

Descobri ...

que ficar sem escrever e uma bosta
que meus amigos sao os melhores
que a saudade de mae e diferente, quando se tem quase 30 anos
que o tempo realmente e o dono do mundo
que Limeira nao e tao ruim assim, mas que Seattle e linda
que fazer novas amizades e uma aventura
que eu sou um perigo na tpm
que ter 985 canais de tv nao resolvem
que msn e bom, mas nao chega perto
que eu realmente queria uma festa de despedida, agora quero uma de boas vindas
que nada e por acaso
que essa cidade me lembra muito minha adolescencia, como ja era de se esperar
que eu queria dividir um por do sol - um cafe - um cigarro - um show, que a vida e um grande share
que eu faco falta
que sinto muitas saudades
que eu quero noticias sempre
que Seattle e o melhor lugar do meu mundo pra curtir um show
que eu sou uma grungezinha por natureza
que o guri que me chamou de seattle girl quando eu era 15, estava certo
que ouvir a voz e muito bom
que um abraco aconchegante nao e facil de encontrar
que carinho verdadeiro faz falta
que nao fumar em lugar fechado e um saco
que tentar lembrar do cheiro de alguem e nao conseguir e triste
que balada que acaba as 2 e uma bosta
que precisamos ter cuidado com que desejamos, porque acontece .... juro que acontece
que os frutos chegam .... conforme estamos preparados para a colheita ... mas chegam
que as coisas as vezes sao mais faceis do que eu imaginava
que vou viver com fe eu vou, porque ela nao costuma falhar
que sei corrigir minhas cagadas, algumas
que eu nao sou regrada e nao consigo fazer um decimo do que eu quero
que eu me apaixono por detalhes
que eu poderia ser Hilda, mas prefiro ler a ser
que minha familia e louca , mas e minha
que nao ha comida melhor da minha mae
que musica brasileira e muito boa
que go 'Head, never back ... never
que eu estou tentando dessa vez, pra conseguir
que e esse o lugar, como aqui profetizado
que tenho que enfatizar que meus amigos fazem uma falta da porra
que you're so fucking special
que hoje eu espero .... espero que aconteca .... espero que Ele venha, que Ela venha, que Todos venham, mas que eu volte
que se voce veio ate aqui e leu isso tudo, e porque eu escrevi pra voce
que meu bolg e uma parte da minha vida, sao caracteres da minha historia e que quero digitar mais, nao mais do que viver ...... registrar seria o verbo

"Somos crianças nesta noite escura.
Tudo mais não sabemos.
Largas raízes maduras
Apressam nosso passo,E é de amor e aço"

7 comentários:

Alisson da Hora disse...

lembrei dos meus tempos de Viena...dos shows do Madredeus, do Jesus and Mary in Chains, das Breeders, do Einstürzend Neubauten, da esticada até Praga, do absinto e da vodka russa... do esquecer e do lembrar...

=***

Anônimo disse...

Muito bom de ler-sentir isso!
Beijos e beijos

Fábio Shiraga disse...

bah, do caralho, guria!

Anônimo disse...

'que eu queria dividir um por do sol - um cafe - um cigarro - um show.'

'que os frutos chegam .... conforme estamos preparados para a colheita ... mas chegam'

'que eu me apaixono por detalhes
que eu poderia ser Hilda, mas prefiro ler a ser'

'que eu estou tentando dessa vez, pra conseguir'

Amo. E vc deveria escrever mais!

Camis

Leo disse...

Largas raízes maduras. Apressam nosso pass.E é de amor e aço".

Acredito que a visita seja muitas vezes um 'oi, eae?', me entende? Mas daí, da visita ao costume de ir e vir, frequentar... esses 'oies e aís??' se tornam diferentes, formas cheias de expressão, de paixão, de formas de se ver, sentir, acreditar. Acho que a vida sem a emoção do novo, não se compõe no dia a dia, estaguina. Eu, de verdade, acredito, que as visitas nunca são ao acaso, que aos poucos, vc pode se aproximar e mesmo que as ferramentas não saibam das sensações, são as suas intenções, são as suas paixões que podem dizer se tuddo isso que vc sente, aqui ou ali, com as faltas, faz vc feliz!!

Adorei te visitar aqui hj. Eu sempre visito com a vontade, o desejo do 'oi'!!

Um bj pra vc minha querida!

renato canto disse...

do caralho!!!!

Anônimo disse...

Ai que lindo Jéssica...chorei...