quarta-feira, 26 de novembro de 2008

qualquer voce

sem pontuacao
sem reacao
sem acentos
virgulas
pontos
sem emocao
sem pausas

e se voce fosse uma carona
na hora que eu chegasse no meu destino
eu pudesse dizer
tchau e muito obrigada

e um porre talvez
uma bela ressaca
daquelas que se cura com uma outra dose
ou com o dedo na garganta

pronto! seria otimo
sem mais voce em mim
acabou! tudo pra fora
sem mais voce em mim
seria um alivio e um vazio sem fim

e se voce pudesse ser qualquer coisa
menos voce?!

2 comentários:

Alisson da Hora disse...

lindo!

Anônimo disse...

oh Jeh

Oh menina Zuzi
Mulher Jessica Zuzi, seu cheiro é Inesquecível...
Você é única e você sabe, é só você.... o tempo todo.
Eu não me perdoaria se não falasse isso em todas as oportunidades que tenho de te-la mais perto.

sua voz me falta bem