quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

e tanto amor que nao sei donde vem

ƒ r ø η z α says:
sou eu joia o allyson
Just me says:
ahhhhhhhhhhhhhhhh
Just me says:
fiquei sem reacao qdo te vi na webcam
ƒ r ø η z α says:
te amo tanto sabia
Just me says:
e eu entao?
ƒ r ø η z says:
qdo vc me ligou no meu niver eu ate chorei sabia????
Just me says:
ahhh eu percebi
Just me says:
eu tb chorei
ƒ r ø η z α says:
hummm
ƒ r ø η z α says:
chorou nada
Just me says:
precisamos nos falar mais
ƒ r ø η z α says:
precisamos
Just me says:
chorei sim
ƒ r ø η z α says:
eu vejo um montão de fotos suas q vc deixou no seu mp3
Just me says:
eu n esqueco vc 1 dia
ƒ r ø η z says:
me da um negócio....
ƒ r ø η z α says:
achei até uma montagem q vc fez do eric
Just me says:
saudades de tudo
Just me says:
so queria q o tempo voltasse
Just me says:
curtiria vcs bem mais
ƒ r ø η z α says:
eu quero q ele passe depressa pra vc voltar logo
Just me says:
quero q vc venha
ƒ r ø η z says:
wow
ƒ r ø η z α says:
agora vou dormir meu anjo
Just me says:
vai la
ƒ r ø η z says:
em breve a gente se fala mais ta bom
Just me says:
promete?
ƒ r ø η z α says:
prometo...
ƒ r ø η z says:
prometo meeesmo
Just me says:
eu te amo muito
ƒ r ø η z α says:
eu tb
ƒ r ø η z α says:
demais da conta
Just me says:
inte doi
ƒ r ø η z α says:
bjos e uma boa noite pra vc ai....

eu nao consigo entender como eu amo tanto esse guri.... primo, irmao, amigo... paixao... nao conseguia fechar a janela sem salvar um trecho ao menos
a minha napa linda, meu joinha, meu noinha... No Reason

Nenhum comentário: