terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Sobras

você precisa ser chamado carinhosamente por todos
e eu tenho um áspero sobrenome
você artista que é precisa de palco
ou como bom jogador que diz ser, não é nada sem tabuleiro
e eu não quero se quer testemunhas
o muito quando eu peço, são as fichas na mesa
tudo o que preciso é do tamanho do meu bolso


eu sôo como uma farsa, porque nunca viu nada parecido
abismou-se com a genialidade dos meus defeitos, com a doçura das minhas loucuras
que chega doer
isso explica a necessidade dos mitos
eu não penso em gastar meu vestido na sua festa de gato pingado
no seu reinado de donzelas eu jamais chegaria perto, não suporto esse cheiro
meus sapato são bons, os melhores e os mais bonitos
eles vão alem, aguentam a minha longa caminhada
e em rumo pra la da terra do sol nascente interrogariam-me
como haveria de existir um rei, se nunca ouve majestade?

você se acostumou com as suplicas da volta
e eu peco que venha
eu desejo, porem não espero
porque meu tempo e tão precioso tanto o seu
mas minha paixão essa não, não tem preço


e pra você ela foi a delivery
mas o endereço estava incompleto
e ela voltou ainda quente

4 comentários:

Anônimo disse...

Wow...esse que é seu texto?! Wow que loko, muito bem escrito, MUITO BOM!!!! MUITO BOM MESMO...noss...trincô!

Anônimo disse...

Ai que linda! Adorei! Ficou super bonito...conhecendo você dá até vontade de chorar!

te amo! mais do que nunca!

Anônimo disse...

Em tempo....a foto do blog é a melhor EVER! Linda de matar e morrer!

Amo de doer!

Leo disse...

"tudo o que preciso é do tamanho do meu bolso"

Se joga, equilibrio distânte...
com vida próxima, são as provas,
mesmo, somente elas!!

Se joga, a vida, a vinda e a volta...
com a vida próxima, são as sobras e as sombras, mesmo, somente elas!!

E vc, coisa rara, coisa rara...
São vindas interiores.
São coisas que não se entende, mas eu procuro.
São meus pecados, os mais amáveis, os mais ferozes e sempre aqui,
presentes!!

Bjs, amostras e Feliz Natal babeeeeeeeeee.