terça-feira, 2 de junho de 2009

Coisas que nao acabam mais

Dois Festivais bem legais.

Um Independente e outro Internacional...

O meu maior barato e ver as salas de exibicao cheias, fazer um corre de comprar os ingressos, fazer filas.
Eu sempre sinto um cheirinho de glamour nesses lugares, deve ser coisa de menina podre...


Ah nunca comentei aqui, mas to tentando acompanhar desde o ano passado o que esta rolando no Seattle International Film Festival.

Bora la que o show nao pode parar!!

Porra hoje to bem cansada.....Eu trabalhei, estudei, malhei [2h], arrumei minha sobrancelha, fumei hum, fiz esfoliacao, laundry, arrumei meu quarto....aquelas faxinas de virar o colchao...Agora sao 1:39 e to tentando decidir que fimes pegar e procurando holtel em San Francisco pro proximo festivar, pq meu de boa!! hotelzinho e bem melhor....acampar nao eh comigo!!!

Ah e to tao feliz com a Hilda!! tao orgulhosa..... eu nunca sei se agradeci o suficiente o pessoal que fez tudo isso acontecer...... Acho que nao!

Nenhum comentário: