domingo, 14 de junho de 2009

E por isso que eu bebo


Esses dias eu escrevi....

"queria voce so pra morrer de saudades as vezes todas que voce saisse da cama
pra pegar um copo d'agua na cozinha"

Ele nunca respondeu....sera que e muito?

Claro que e Zuzi.... claro que e!

Na verdade eu bebo, porque eu gosto....ate da nao resposta eu gosto

Um comentário:

Leo disse...

Eu fico pensando que a minha "viagem" seja hoje em dia ir pra qualquer lugar e estar com a cabeça, horas e outras tb num lugar que nunca conheci, com alguém que nunca vi (mas daí já tenho toda aimpressão certa de que conheço!!!). Nada de scrap em páginas pessoais, dessas de todo mundo, onde todo mundo existe pra deixar recados ou responder, ou deletar sem ler, ler e depois deletar. Sei que correrias, falta de tempo, tempo cheio, tempo vazia, pouco ou muito dele, avião, conexão, tensão, anti-mão, deslocação, trabalho, as cartas desse baralho aí que vc lança de um lado e eu aqui, ali, acolá... retruco... nada, nada disso me impede de daí, num dia como esse, em que poderia ligar pra minha mãe e dizer que tá td certo, ou sair por aí tirando fotos pra registar sei lá oq, me impede de ter vontade de vir aqui, saber oq essa cabecinha anda pondo nesse universo inteiro e de certa forma, assim... saber de vc!

1° dia de viagem, meus sonhos dedicados à vc querida!!