terça-feira, 18 de agosto de 2009

Leao

Eu me lembro como se fosse agora
Enquanto fumo esse cigarro
Da primeira vez que o vi
Foi na minha tela azul
O nome dele apareceu entre asteriscos
Logo ele me prometeu uma tela vermelha
Eu eu aguardei

Poeta que não sou e sempre desejei ser
Não me apaixonaria por nada mais que não fosse
As palavras dele
E de palavras eu o criei, recriei, pintei e guardei
Mas isso foi so o comeco

Como acabaria tudo isso?
Há única certeza
Só acabará , quando começar
Quando começar. Não haverá de acabar
Eu não me importo, no que transformará
De: vagarosamente caminharei Para: na minha volta
E eu nem sei se la ele estará, mas Eu sim.



Dentre tantas coisas que nao se explica aqui. Minha paixao por felinos

Eu sempre fui a Confusão. Sabida ou não! Confusão...

Ele, minha situação. Sabida ou nao

Meu mundo livre

Um comentário:

Leo disse...

Hehehehe... a paixão por felinos, uma coisa que leva a outra... Paixão - Felinos, Felinos - Paixão... Afinal, eles são mesmo atraentes, posudões, folgadaços, se espreguiçam espaçosos e se ariscam facilmente, sempre com uma patinha atrás prontos pra (vira-latas que são) subir por algum telhado da vida e observa td meio de longe. Mesmo assim, no caso dos leões - mais precisamete - telhados ficam de fora, trocam isso por uma escapadela só até um ponto mais alto e só... Talvez seja a coisa de ver para crer, crer só veno mesmo, sei lá!! Mas oq importa nisso tudo é que grandes, pequenos, feras ou miauzinhos, eles sempre esclhem um lugarzinho e vão, se entam e fcam observando!

O pq?? Eu não sei... A única coisa que sei nessa fita toda é que outros tempos atrás uma guria me perguntou se eu entendia de começos, só pq eu disse que meu amigo crepúsculo falou de fins soturnos e ela nem reparou que a tela vermelha trazia meu 'homenzinho' com um presente na mão... Sacou?!?! PRESENTEEEEEE... tipo, hj, agora, nesse instante.

Confusões sabidas, leoninos pacatos e que pintam telas vermelhas... Eita!! Eu sempre tive uma atração incrível por assuntos confusos!

Hehehe... E vc vai acariciar a minha juba?

Bjs amoreee...