domingo, 15 de abril de 2007

É tudo verdade


Eu ainda não sei como fazer isso funcionar, mas e lá vamos nós!

Quando saímos de umas das sessões dessa amostra, diga-se de passagem: MUITO BOA, rolou uma entrevistinha sobre o festival e foram aquelas perguntas cliché de sempre. Mas no final eles perguntaram: É tudo verdade? e eu que sempre defendi que a verdade não existe, é a forma mais real da relatividade, respondi: É sempre tudo verdade.

Bem............. São as minhas verdades , logo são reais pra mim e relativas pros outros.....
Então eu defendo a minha verdade e você defende a sua.................

Essa foto é muito boa, segundo o que eu li, ela faz parte da série em preto e branco sobre a cidade de Lódz, realizada por Krysztof Kieslowski, quando era estudante do primeiro ano da Faculdade de Teatro e Filme de Lódz em 1965/1966.

Amanhã eu falo sobre o longa vencedor do festival, dá pra dizer muito a respeito.

Frases de alguns filmes que vi e que não saíram da minha cabeça

"Até as pessoas boas erram"
" É realmente a vida é estranha"

Foi foda ouvir/ver no contexto todo, elas por si só já possui seu peso, somado então.........

Um comentário:

Camila camis disse...

Jéééé!!!
http://www.youtube.com/watch?v=RlLxuVeqVBc
pra vc postar videozinhos!!
Hj é dia da dieta sabia? ironia não? Segunda feira!!!!
beijoooooo