quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Básico? e VIVA o consumo! eeeee


O Grupo Pão de Açúcar inaugurou nesta terça-feira, 21, uma loja-conceito no Shopping Iguatemi em São Paulo. 'Básico. E nada básico' é o tema da unidade que contou com investimento de R$ 4 milhões. Segundo José Roberto Tambasco, diretor executivo do Pão de Açúcar, a idéia é "multiplicar tudo que está dando certo nas outras lojas e integrar a loja ao padrão do shopping e seus clientes".


A parte tecnológica do ambiente conta com diversos parceiros que investiram outros R$ 4 milhões, apresentando soluções para quiosques, etiquetas e carrinhos de compras. A etiquetas de preços chegam em versões eletrônicas, eliminando todo o papel. Quiosques multimídia fornecem informações completas sobre os produtos, sugestões de consumo e receitas que podem ser impressas na hora


loja tem os produtos gourmet como carro-chefe. Mas, de acordo com o diretor de conceito, inovação e mercadoria, Paulo Lima, o objetivo é que o ambiente se torne agradável para o consumidor. "Não queremos uma loja sofisticada, queremos uma loja gostosa onde as pessoas tenham prazer de consumir. Nossa proposta é a transformação na gastronomia e integração de todas as partes da loja", afirma Lima. (TÁ VAI NESSA)



Campanha


A ação em mídia terá início na próxima semana e foi criada pela house do Pão de Açúcar, a PA Comunicação. Televisores de plasma exibirão filmes que visam despertar o apetite do consumidor e sensações de frescor, qualidade e prazer, alternadas com cenas do cotidiano. As peças procuram integrar moda e gastronomia, ilustradas por modelos vestindo saias feitas de repolhos, alfaces e pimentas. (VIDE FOTO, cai entre nós, adorei a sai dela, mas não comeria)


Os anúncios serão veiculados em revistas. A divulgação será feita também pela comunicação interna do próprio shopping e catálogos de produtos enviados a um mailing de clientes vips selecionados pelo centro comercial. A diretora de marketing do grupo, Heloisa Morel, pretende que a principal divulgação seja feita por mídia espontânea, gerada pelo boca-a-boca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei! Se podemos resolver qualquer problema,
Então porquê desperdiçamos tantas lágrimas?
E então você se vai, novamente,
Quando o cara mais importante aparece.
Sempre a mesma coisa,
Você não consegue perceber?
Nós temos tudo acontecendo sem parar...


Toda vez que você vai embora,
Leva um pedaço de mim com você...
Toda vez que você vai embora,
Leva um pedaço de mim com você...

Prossiga e vá livre, sim,
Talvez você esteja próxima demais para perceber.
Eu posso sentir seu corpo se movimentar,
Isso não significa tanto assim para mim.
Eu não posso continuar dizendo a mesma coisa,
Você simplesmente não consegue perceber?
Nós temos tudo.
Você sequer sabe que sabemos?



Eu não posso continuar dizendo a mesma coisa,
Porque, baby, você não consegue perceber?
Nós temos tudo acontecendo sem parar...