sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Segredinho de Menina


As coisas não têm sido as mesmas
Desde que você entrou na minha vida
Você descobriu o jeito de tocar minha alma
E eu nunca, nunca, nunca vou te deixar ir

A felicidade está na palma de nossas mãos
Levou muito tempo para compreender
Como poderia ser
Até que você dividiu seu segredo comigo


Algo está acontecendo
Mmm-mmm, algo está acontecendo
Mmm-mmm, algo está acontecendo comigo
Meu amor tem um segredo

Você me devolveu o paraíso
Que eu achei que tinha perdido para sempre
Você me ajudou a encontrar as razões do porquê
Foi uma surpresa saber que você entendeu
Você sabia de tudo há muito tempo
O que eu nunca quis dizer
Até que eu aprendi a me amar
Por que eu nunca, nunca, nunca tinha amado alguém

A felicidade está na palma de nossas mãos
Levou muito tempo para compreender
Como poderia ser
Até que você dividiu seu segredo comigo

A felicidade está na palma de nossas mãos
Levou muito tempo para compreender
Como poderia ser
Até que você dividiu seu segredo comigo


Meu amor tem um segredo Meu amor tem um segredo para mim

É já percebi que na minha vida nada “planejado” dá certo! (tudo tem Hum porque, não é?), agora vamos ver o que esse fds nos reserva!! Aff meu Deus, poderia reservar muito heim!!, porra ta foda! Poderia bosta, poderá há há há .

Só sei que cerveja e Hilda não faltarão!

Engraçado como a vida é....... não ia colocar foto, nem nada, mas dei uma busca em “secret” e bingo......encontro: Le double secret de René Magritte, hahahahah nem falo nada!

4 comentários:

Anônimo disse...

MEW.... SEU BLOG FICA MELHOR A CADA POSTAGEM

PARABÉNS! ;)

Vamos começar
Colocando um ponto final
Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim

Vamos acordar
Hoje tem um sol diferente no céu
Gargalhando no seu carrossel
Gritando nada é tão triste assim

É tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos

Vamos celebrar
Nossa própria maneira de ser
Essa luz que acabou de nascer
Quando aquela de trás apagou

E vamos terminar
Inventando uma nova canção
Nem que seja uma outra versão
Pra tentar entender que acabou

Mas é tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos

Anônimo disse...

e essa musica da madonna é orgática
hahahaha

boa sexta e sábado e domingo pra vc

zuzi disse...

ow anônimo, valeu de coração!

Paulinho Moska pra mim? é linda essa música!

e sim a Madona é foda! tesuda

Camila camis disse...

nhac!!!!!!!!!
mandei e-mail pro Mora pra voltarmos lá. E vamos no Isca amanhã c/ a mara! beijo minha flor de hildar