terça-feira, 7 de agosto de 2007

Cade meu Jimmy?

Cade meu Jimmy?

Esse filme é lindo, assisti logo que saiu, é bem antigo!

Isso tudo porque ela era apenas uma amiga drogada, totalmente perdida e o "Jimmy o Santo" ( como era chamado) a defendeu como se ela só tivesse a ele na vida ( e eu acho que era mesmo) . E ela nem era a mulher que ele estava apaixonado, mesmo assim, quando ele sabe que irá morrer passa uma noite com ela, ela engravida (era o sonho dela), muda de vida e ele deixa uma grana pra ela ir tocando.

Eu já vi esse filme com várias visões, sempre sobre o mesmo prisma, de que como esse Jimmy me encanta a cada segundo. E cada vez que eu assisto, Ele é meu, deve ser por isso que assisto sempre há 10 anos.... e eu era só uma menina e sabia que pra mim teria que ser um Jimmy, qualquer outro, seria apenas outro.




Ps: Ontem foi a última vez, não choro mais, pode fazer falar o que quiser. Pra mim você não precisa mais nem dizer Bom Dia, aliás não precisa nem vir ler a bosta do meu blog, ridículo e deprimente, agora que você quiser ir pra pqp fique a vontade!

Um comentário:

Fábio Shiraga disse...

Zuzi, você é a primeira pessoa que eu conheço que xinga baixo. Se é para mandar para a PQP, eu grito. [risos]

Desculpa aí o comentário idiota. Mas vai ficar.

Beijo.