domingo, 5 de agosto de 2007

UOU OU OU OU OU OOOOOOOOOOOOOOOOOOU!



Se alguém disser no mundo que existe igual estará mentindo!

Hoje caberia dois posts mas vamos pra um só o outro e guardo pra mim. Se bem que seria lindo se escrevesse, mas enfim é MEU.

Primeiro, não não não eu não iria no Motor de sábado pra ver Legião! Mas a Camis consegui me levar, tinha tudo pra sem um tédio, eu disse TUDO!

Mas um abraço apertado, gostoso e chorão A TRÊS, mudou a história.

Pra gente que tudo é cinema, enquadramento, roteiro, aquilo que vivemos daria um LINDA CENA, talvez passará em nossas memórias naquele último filminho que a gente assisti na vida. Aquele que a gente não escolhe nem espera assistir tão cedo!

Eu e a Vam é um caso errado, um caso exibido, uma locura, amor e ódio? talvez seja uma paixão de adolescência.

Eu e a Camis é um caso certo, é simples e completo, sutil e necessário, talvez seja um amor maduro.

Mas posso garantir que o que sentimos sábado é amor, um amor pronto, acabado de tirar no forno. E podem ter certeza que não foi de um Disk qq que surgiu, foi ali oh feito a unha. Foi uma receita que nunca tínhamos preparada nem provada antes, que cada uma foi fazendo do seu próprio “a gosto”, pitadas e mais pitadas ao longo desses anos que dividimos.
Sim dividimos, cigarros, cervejas, carinhos e atenções. Dividimos namorados, paixões, frustrações, dividimos um palco, a vida! A maior alegria de tudo isso: é que eu conheço cada tiquinho de vcs e vcs sabem disso. Como eu sei que vcs tb conhecem a Zuzi, muito bem. Tá eu sei que está brega isso, mas nem a intenção de não ser e não conseguiria ficar sem escrever disso!
Amo vocês, assim oh......aquele jeito...se alguém souber de outro jeito me fale! E..... não existe amor errado e....... E eu sei que você sabe quase sem querer, que eu vejo o mesmo que vocês duas suas loucas. Acho que estou gostando de alguém e é vc.....

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e
não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem
doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar
por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se
ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir
a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.




Valeu tiosesé pela trilha da noite, Valeu Rato pelas Cristais!

Essa foto é antiga, eu lembro que era uma terça feira de nadruga na casa do Dedé, estamos fazendo T.I da Facu e tomando caipirinha: (Tang de Limão) com Velho Barreiro do que pegamos escondido......estamos lindas nuas e cruas na foto!

Agora vai, quem leu até aqui, volta lá no título do post e se joga, vai é sério!! Grita com a gente pra ver como é bom!

E você que lado está?!

5 comentários:

Anônimo disse...

e é de ti q não esquecerei

zuzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Chorei sua vaca!Ao ler toda essa porra maravilhosa das nossas vidas!

A noite de sábado no motor foi espetacular, pelo show do Sesé e pelo nosso show à parte e esse Zuzi, nós fizemos muito bem!

O nosso amor realmente é adolescente, é insano, é gostoso, é curioso e é real!

Vcs duas sabem o QUANTO EU AMEI VCS LÁ COMIGO EM CIMA DO PALCO, DIVIDINDO COMIGO A MELHOR SENSAÇÃO QUE TENHO VIVIDO NOS ÚLTIMOS TEMPOS...e não podia estar com compania melhor!

Amo vcs, demais!
E achei lindo tudo que escreveu viu Zu, vc devia investir nisso! Sério...vc tem uma puta sensibilidade e o pior...vc sabe disso!

TENHO ANDANDO DISTRAÍDO
IMPACIENTE E INDECISO...
AINDA ESTOU CONFUSO,
SÓ QUE AGORA É DIFERENTE...ESTOU TÃO TRANQUILO E TÃO CONTENTE!

Camila camis disse...

inhaaaa!!! OUOUOUUUOUU!!!!
Chorei também! S/ comentários. Essas experiências são do tipo que vc lembrará pro resto da vida. E não fizemos nada demais. Curtimos, bebemos, abraçamos, etc. Mas o sentimento era grande e sincero.
Van, já falei pra ela investir nisso também!!! amos vocês. beijo nas partes baixas.

Camila camis disse...

também não esquecerei de ti zuzi. :)