sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado..de bater na porta do vizinho e desejar bom dia..de beijar o portuga da padoca

"A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos." (Thomas Hardy)

Foi muito bom ontém, eu mi si divirto com a Camis, era só pra ser um retorno ao médico e acabou sendo uma baladinha em pira! Com direito a visitinha na casa do meu primo lindo, gostoso, inteligente, educado e malhado(delícia). Com direito lanche no gordão com hamburger duplo se soja (sem carnes na dieta) e muita muita muita risada e que fodeu foi uma puta dor de cabeça depois

eu sô vou tirar o dedo do nariz na hora que a Camis comentar aqui!

ti amu minha flor, obrigada por ontem e antes de ontem e antes de ontem e antes de ontem e antes de ontem e antes de ontem ti amu

Bom final de semana pra todos!

TCHAU AGOSTO! QUE VENHA SETEMBRO

Um comentário:

Fábio Shiraga disse...

E agosto ainda não terminou! Mas agora falta pouco. ;-)