terça-feira, 4 de setembro de 2007

Aniversário da minha Flor


Minha Lindha!! Tanto tanto pra escrever! Meu post acabou saindo totalmente diferente do que havia planejado, não consegui a foto que eu queria e a música que eu iria colocar roubaram (vide: www.fotolog.com/ffronza). But ........vc ta gatíssima nessa foto aí (tb photo by jzuzi) q nada! Vc que é linda mesmo! Queria q vc soubesse, sem dúvida nenhuma q te amo muito e estaremos sempre juntas sempre juntas, eu prometo! Afinal sempre estivemos juntas.Vc só teve q ficar sozinha nesse mundo 9 meses ai logo eu já vim!!

Minha flor de maracujá amo vc muito! Vc me enche de orgulho!!

E como na grande maioria dos meus momentos bons vc estava comigo, ai vai de presente a lembrança do show do PJ em Sampa que curtimos pra caraleo!
“Aquilo que vc mais teme
Poderia te encontrar no meio do caminho...”

....mas eu sempre estarei lá contigo e o que vc mais teme não é nada pra gente ....

fica com Deus minha lôra, ruiva, morena.......... linda

2 comentários:

Anônimo disse...

She miiiiiiiiiiiiiiiiiiiine...mine all miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiine!

Unknown disse...

Jéssica, eu fico tão feliz de ler essas coisas, pq além de lindo, vem de vc, que é a minha prima-irmã.
Saiba que a recíproca de tudo que disse é verdadeira.
Te amo muito!

Beijo, minha linda!