terça-feira, 11 de setembro de 2007

Help

Cansada......quantas vezes eu já me senti assim é uma bosta!To cansada pra caraleo, cansada de boletos bancários, de cartões de créditos, de taxas de juros, de comprometimento com o trabalho, dessa cidade, desse mercado de trabalho filha da puta.Cansada de fazer as unhas, depilação, dietas milagrosas, de moda outuno/inverno, primavera/verão. Cansada de tentar pára de fumar, de beber, de computador de dá pau, de relacionamentos equilibrados, de casais perfeitos. Saco cheio de auto-estima, desses caraleos a quatro de pensamentos positivos, de ter uma crítica contextualizada de filmes q nem foram lançados ainda, de livros chatos.Nossa vou para por aqui, acho que acordei de mau humor, ou é fome!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parapapapapapapapapa
Parapapapapapapapapa
Paparapapaparapa kla ki bum
Parapapappapapapa

Morro do Dendê é ruim de invadir
Nos com os alemão vamos se divertir (é)
Porque no Dendê eu vou dizer como é que é
Aqui não tem mole nem pra DRE
Pra subir aqui no morro até a BOPE treme
Não tem mole pro exército, Civil nem pra PM
Eu dou o maior conceito para os amigos meus
Mas morro do Dendê, também é terra de Deus

Anônimo disse...

ninguem escreveria tao perfeitamente ...