quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Eu sou eu, Jacaré é o bicho


Sabe o que eu percebi: é ruim porém necessário!

Eu já estou parecendo a Uma Thurman no Kill Bill, com uma lista de nomes que eu risco conforme as conseqüências da vida. Não quero mal a ninguém mesmo! Mas é aquele velho ditado “A força de vontade dos fracos se chama teimosia” e chega! Não sou fraca, nem vou ser teimosa

Tanto tanto que ontem depois de um dia foda, eu liguei pra Ele. Ligar pra Ele tb não foi nada fácil, nenhum pouco fácil , ainda mais eu que estou mal acostumada. Uma adrena do caraleo. ..........mas valeu muito a pena.... consegui rir.....muito bom.

Melhor do que saber o que eu não quero, é perceber que sei o que eu quero......desidero, capiche Zuzi?

E seguindo teu conselho, eu vou fazer um cronograma pra não esquecer mais de te ligar!



Nenhum comentário: