segunda-feira, 17 de setembro de 2007

meu amor meu bem me leve de ultraleve, de avião de caminhão de zepelim



Ah o show do Zeca (sempre achei Zeca parecido com o Sr Koppe, depois do show, muito mais... o Zeca é sexy) talvez não tenha sido dos melhores, preciso ir minovo e minovo, pra curtir o show mesmo! Mas valeu... Foi uma baladinha divertida, alegre, espontânea, engradíssima na verdade. As coisas não saíram conforme eu havia planejado, queríamos falar com ele, mas trocar uma idéia com o produtor gente boíssima dele estava de bom tamanho!

Camis e Shiraga valeu pela companhia! Desculpa qq coisa! E essa música é pra vcs, vamos entrando no clima HH novamente ....um brinde a Hilda! Vários brindes a Hilda!

É bom que seja assim, Dionísio, que não venhas.

Voz e vento
apenas
Das coisas do lá fora

E sozinha supor
Que se
estivesses dentro

Essa voz importante e esse vento
Das
ramagens de fora

Eu jamais ouviria. Atento
Meu ouvido
escutaria
O sumo do teu canto. Que não venhas, Dionísio.
Porque é melhor
sonhar tua rudeza
E sorver reconquista a cada noite
Pensando: amanhã
sim, virá.
E o tempo de amanhã será riqueza:
A cada noite, eu Ariana,
preparando
Aroma e corpo. E o verso a cada noite
Se fazendo de tua sábia
ausência
.

Nenhum comentário: