quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Crônica do amor louco



Serking é um poeta beberrão e anárquico que vive na cidade dos anjos perdidos, entre prostitutas e marginais, no submundo de Los Angeles. Ele é um individualista, acha que estilo é tudo na vida e vive desregradamente, produzindo histórias que cheiram a sexo e álcool e não faz esforço para agradar ninguém. Numa de suas maratonas pelos bares, conhece Cass, uma linda e autodestrutiva prostituta e inicia um romance repleto de amargura e tragédia.



é isso?! acho que é meu curti o filme heim!! bom heim


meu eu me apaixomei pela Cass, muito linda muito quer dizer a Ornella Muti


Tenhamos estilo meu Deus!


" há cachorros com mais estilo que alguns homens"


" me faça esquecer.....beije meus labios.... meu cabelo meus dedos...me faça esquecer de tudo"



Valeu Shira! como não poderia deixar de ser...... sempre rola uma cerveja depois


Um comentário:

Anônimo disse...

Legal é a parte que o cara pega a gordinha vizinha da loira tarada e tenta entrar de "volta pra casa" com a cabeça na gordinha..