segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Excessos

Nada como um merecido descanso

Nesse fim de semana:

Produzi muito
Bebi muito
Ri muito
Dancei muito
Dormi muito
Vomitei muito
Curti muito
Apurei muito
Fiquei puta muito
Passou muito

Dor no corpo inteiro .... q horror

Tudo muito, muito tudo!!

Meu! mais uma parceria que não presta Zuzi + Cereja = Pensa em alguém que curte? Nós shak shak shak shak shak shak shak shak shak
Ps: Tenho dó do Shirga, mas ele é fofoqueiro hahahaha

É e a semana começa bem e lá vamos nós!! Vamos que vamos


Na terça no Sesc em Pira

Storie Di Ordinária Follia) 1981, França/Itália, cor, 108’
Dir: Marco Ferreri
Elenco: Bem Gazarra, Ornella Muti e Susan Tyrrell.

Inspirado na vida e obra do poeta anárquico underground Charles Bukowski, que vive no submundo de Los Angeles, entre prostitutas e marginais. Numa de suas maratonas pelos bares, conhece a linda Cass, com quem inicia um tórrido e trágico romance.

Kd o Zeca?! Alguém viu?

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho o Crônica de um Amor Louco aqui em CD-R, se quiser que eu grave pra você..
Aí fica 10,90 com a caixinha de brinde =P

Fábio Shiraga disse...

orra, fofoqueiro!?
eu mereço!

falou com a camis? vamos levar tudo que tiver pro roteiro, que a gente acerta alguma coisa antes do filme, lá na lanchonete.

baci.