quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Perfeito e Imaginário



"Que boca há de roer tempo? Que rosto/Há de chegar depois do meu? Quantas vezes/O tule do meu sopro há de pousar/Sobre a brancura fremente do teu dorso?/Quan-tas vezes dirás: vida, vésper, magma-marinha/E quantas vezes direi: és meu. E as distendidas/ Tardes, as largas luas, as madrugadas agônicas/ Sem poder tocar-te. Quantas vezes amor/Uma nova vertente há de nascer em ti/E quantas vezes em mim há de morrer".

És Meu! Um personagem fantástico da Hilda. Era o homem da vida dela e é da minha também e de todas as mulheres do mundo. O Meu é perfeito e imaginário

2 comentários:

zuzi disse...

o post do fotolog complementa o blog, eu acho pelo menos "A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro"

www.fotolog.com/jzuzi

Alisson da Hora disse...

Descobriu coisas sobre mim que não sabia???? eheheheheeh, sempre é bom saber das coisas assim, espontaneamente, não é? Estou aprendendo a sair da casca, a ser mais menino, mesmo com os meus cabelos brancos, mesmo com o senso absurdo de responsabilidade que me persegue...

beijos

a.h.