quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

No final


Depois de uma quarta feira literalmente de cinzas: Fechamento do mês, balanço, relatórios, reuniões, gringos e bla bla bla ..... Mensagens e mais mensagens, tudo de perna pro ar........nervos à flor da pele. Um stress do caralho mesmo!

Ir para o centro, tomar uns passes.......trocas de energias, valeu a pena! Porra e como!

Depois uma sessão Zé Ramalho com direito e um bom vinho branco e um funinho de morango no Narguile dá pra relaxar....

Eis que meu cel toma já no fim da noite e eu ouço uma “musiquinha boa pros meu ouvidos” blem blem blem blem blem blem blem chamada a cobrar para aceita-la continue na porra da linha após a porra de identificação e uma sutileza sem fim lá vem “puta que pariu demoro pra atender heim?! Vamo pro bar” [meu o cara me liga tarde pra cacete a cobrar e reclama que eu demorei pra atender, vá se fuder]

E lá vamos nós tomar um banho colocar uma Levis batida, passar um novo Christian Dior, passar um rímel barato em gloss da Victoria Secret [devidamente ganhado, pq sim eu tenho amigas que são loucas] pra ir no Blues Bar curtir um bom e velho Blues e uma cerva estupidamente gelada, conhecer gente nova e tratar do que? Do que? Negócios ........Sim que tô fechando uma campanha no freela, vamos brinda-la então!

E ainda tive saco pra desgarregar as fotos e fazer um post [tudo bem que estou escrevendo tudo que vem na cabeça, (foda-se)]!

Acho que é inhaca esta passando!

Frase do dia “nem vou lhe beijar gastando assim o meu baton” clichêzão, mas o que não é?

Beijos que a quinta seja melhor, a sexta melhor ainda e sábado que seja Duca!

5 comentários:

Alisson da Hora disse...

Seja feliz, sempre. Depois passe no meu blog. Há uma coisa para nós dois lá.

beijos grandes.

a.h.

Paula Barros disse...

Que bom, gosto de ler dessa forma, relatos. Gostei do passe, vou pensar nessa idéia. Você me passa ser uma pessoa cheia de energia, mesmo que de vez em quando dê curto circuito, é a vida. hehehehe

Fábio Shiraga disse...

Uhu!
Isso mesmo, que todos os dias sejam duca!
Estou de volta pro trabalho, e adivinhe? Tô na paz e até feliz. hahaha...

Beijo.

Anônimo disse...

Cara isso me lembrou um poema da Adelaide do Julinho: "Lâminas são muito úteis: servem para depilar as pernas e cortar os pulsos.
Quase cortei.
Celular, também: ele me liga sete oito nove dez vezes seguidas.
Não atendo.
O arrependimento dele treme treme treme treme entre minhas coxas.
Ele riu.
Eu gozo.
Por último e melhor.

Beijocas

Anônimo disse...

gênero punk-meiga :O) (PC)