domingo, 9 de março de 2008

Eu conheço todas as regras, mas as regras não me conhecem

Eu garanto!

Foi bem divertido, uma parada no post pro café da manhã, jurando de pé junto que era uma regravação do Pulp Fiction, o foda um monte de crianças querendo ir nessa mesa e nós não saíamos nem a pau


xxxxxx
Bem, mas o destino era outro, fomos até o Conjunto Nacional na Paulista, eu sou suspeita, mas acho lindo lá. Conseguimos ver uma exposição da Magnun [fotos] , muito boa e depois fomos ver Into the Wild no cine BomBril, é tão fofo lá!

Caralho que filme é aquele? muito bom muito bom! é sensível, mas não é profundo que faz piar, faz pensar e sentir. É daqueles filmes que acaba e você continua sentado. Naquela hora eu fui entregue as dúvidas e certezas do personagem, isso é a sétima arte? adoro!

xxxxxxx
e pra terminar uma ida no shopping como bons paulistanos, devorar um fast food. Pagar um pau nas vitrines, jogar um poquinho, mas o mais engraçado foi a volta....fazer clip na marginal Pinheiros [ridículo] e brigar pelo controle do tape do carro pra ouvir os 8 gigas de música, numa viagem de 1 1/2 hora.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Adoro fazer esses passeios sozinha, mas ontem eu não estava e valeu muito a pena.....afinal Chris Mccandless Christopher já dizia A felicidade só existe se compartilhada

Um comentário:

Anônimo disse...

Orra, várias novas legais por aqui.
Logo mais eu passo prá ler com calma.
Sampa é bom prá caralho, né não? E este Graal estiloso aí também é do caralho, né? Dá a sensação de estar nos States. Uma coisa meio de colonizados, mas o que se há de fazer, né não?
Você vai na palestra em Cordeiro amanhã? Acho que vai ser massa.

Beijão.
Shiraga