terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Relatos Relapsos

tente fazer usando somente a mão esquerda, sendo destra.....
X
um post, passar fio dental, fechar a calca jeans, colocar sutian, abrir uma garrafa de cerveja, ascender o cigarro na chuva, passar desodorante, dirigir, apertar o frasco de shampoo, escovar os dentes, assinar, jogar guitar hero ou wii, cortar um pão, colocar casaco, luva e bota pra um frio de -7, prender o cabelo, esperar infinitivamente por uma resposta, tentar ligar loucamente e quando acontece ouvir "pense em você" enquanto o que mais queria era pensar em "mais alguém".
Só eu sei o quanto sou independente e individualista em certas questões pra ouvir isso justo uma hora que gostaria de ser diferente, uma vez que quando olho pra trás vejo tantas imperfeicoes. Ta!! isso não tem relação alguma com a mão direita quebrada, com o pé esquerdo luxado, mas e tão difícil quanto ou mais........
X
tente fazer amigos em seis meses do nada que te tiram de casa depois de ter assistido Singles e é muito aquilo mesmo... eu só não sei por que complicar tanto.... Singles são Singles
X
amigas que ligam na sexta pra perguntar " Did he answer?!" e depois da resposta passam em casa pra me ajudar na maquiagem, cabelo, abrem a porta do carro e rua. Rua e sempre o melhor remédio, com o melhor remédio a melhor bebida.

Sexta feira de chuva forte pra descongelar a neve, sexta feira de ver os amigos tocando, depois de ter acompanhar o ensaio a semana toda. Porque? Por que eu já me acostumei com o Jack (meu gesso). Porque é o que resta e eu gosto, me faz bem! o resto? as sobras? eu já não sei mais.....
X

Sei que eu sou como a arte que para mim é uma amante que não perdoa. Sendo assim........... sendo assim......



2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Zi9cQS6a7eM&feature=related

PORQUE EU SEI QUE VC GOSTA!

ZUZIIIIIIIIIIIII VC E FODA

UUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRUUUUUUUUU

osamanasalturas disse...

cagar vc com esse cabelo louuuuuro

E não se esqueça de fazer sempre as unhas