sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Casa comigo?


meu porto seguro

minha inteira

meu melhor momento

minha paixao

meu cha de Camimila
c


Primeiro o choro
Depois o consolo
Num desabafo
Em forma de abraço
Um trago no cigarro
A cada instante destas noites em claro
São tentativas frustradas, de uma mente esgotada
De alcançar o descanso e não mais sentir-se arrasada
Primeiro o amor ágape,
Depois um carinho, para encoraja-la a seguir
E enfrentar a batalha que ira se iniciar
Primeiro um lápis
Depois um desabafo
Em forma de poesia


Essa saudade e a que mais doi..... vc feliz, eu feliz pra caralho

3 comentários:

zuzi disse...

nos fizemos tantos planos de irmos juntas, agora cada uma num canto do mundao de meu Deus.....
e a nossa vez, fica pra quando?

ahhhhhhhhhh quero fumar a merda do seu Shelton!!

pra vc e o melhor cafe e o melhor beijo ever

Anônimo disse...

meu amor, chorei!

Esse ano 'e nosso!No Mexico, Seattle, California, Brasil!!!!!!

porra da saudade!

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!

amo

Anônimo disse...

Pra vc vai o cigarro da saudade!!!

bebi varias aqui por vc!