quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Você , agora Eu

Agora é você e eu
Você pode ser ele, ou você
Eu não me importo mais
X
A mascara não caiu
Eu a tirei
Meu medo?
Medo meu sumiu
eu enfrentei
X
Agora é eu e você
Um bang bang
E eu não sou tão fraca
Como meu apresentei
como eu pensei ser
X
O que seria de um faroeste
sem a tensão
o suspense
a disputa
X
O duelo é melhor
quando o inimigo é forte
habilidoso
frio
vaidoso
X
Tantas estradas rodadas
tanta poeira
tanto vazio
seco
Porque ser Titã, quando se querer
Ela, ou Eu

3 comentários:

Anônimo disse...

"O duelo e melhor
quando o inimigo e forte
habilidoso
frio
vaidoso"

os melhores desafios são sempre aqueles que parecem que estão a milhares de distâncias dos sonhos mais perfeitos que nossas mãos puderam conceber... e você me diz que não sabe escrever, hem?

besos

Anônimo disse...

apagou por que?

zuzi disse...

ah ta de anonimo vc n tem nada ne?

PQ O BLOG E MEU E EU FACO O Q EU QUERO!!!

capiche?