domingo, 1 de fevereiro de 2009

Volvo Girls...

Ah preciso escrever caralho..............
mas hj foi engracado, estou a 50 dias sem conseguir colocar a mao no bolso e fiz um show e toquei minh guita pra caralho hahhahah
pq Volvo Girls? porque nos 3 temos o mesmo carro....um Volvao [na neve e o que ha]
PRECISO FALAR DA VIAGEM PRO CANADA E DO FESTIVAL DE CINEMA DE SEATTLE

Amanha eu escrevo







Depois do Show....acabada hahaha. Sessenta doleta pra curtir o show hahhaha. A banda e de brincadeirinha, mas foi engracado fazer o clip, sem contar que a guitarra era fudidaca.... Experience Music Project... vale a pena!!

3 comentários:

Fábio Shiraga disse...

Não sei se consigo entender o post. Você montou uma banda? Gravaram um clipe? Detonou a mão na guitarra? Ganharam 60 dólares no show? Ou não precisa entender nada disso?

Anônimo disse...

hahahahaha

sabe q eu tambem nao entendi.

Mas agora eu entendi!!!

adoro ela por causa disso!

amoo

Camis

Unknown disse...

Ah gente.... nao tem que entender nda.... somos as "Volvo Girls", isso basta.... eu queria ter comprado o DVD!!!!! Amo demais essas 2!!!!