sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Dia da Publicitária

É a profissão que eu escolhi, foi a Faculdade que eu me propus fazer.
Nenhum começo de carreira é fácil e nem tudo são flores, contudo que tenho orgulho da minha profissão, fico embasbacada com meus amigos de tanto que os admiro, sejam eles meus companheiros de pesquisas ou contatos feito no mercado mesmo.

É engraçado como nos entendemos, parece coisa de viado de identificar outro viado, como temos o mesmo jeitão, como podemos ser todos tão diferentes e iguais simultaneamente? Eu particularmente não acho que temos “estereotipou”, nem somos moderninhos, nem vivemos de Macdonald´s, nem curtimos as melhores baladas......tá até podemos fazer isso, mas isso todo mundo faz. Acredito que algumas singularidades existem, adorar São Paulo, pode ser uma delas ou pagar um pau pra Macintosh, mas o mais notável deva ser o “cabeça aberta” que tanto ouvimos ao longo da vida, que pra mim isso é um puta elogio, porque não deixa de ser uma renuncia aos pré conceitos e isso eu acho foda!

Escreveria mais, mas ahora y tengo que ir, vida de publicitária não é fácil [ai quem vê pensa].

Aos grandes brothers de empreitada, aquele abraço, muito CONAR e Kotler pra todos!!

Camis, Dedé, Willy, Van, Frigo, Dri, Picchi, Signori, Scolaro vcs são do Caralho [calma que faltou gente, tudo bem, ninguém lê mesmo]

É lógico que só lembrei da data porque rolou muitos e-mails e sms de parabéns! E como já dizia Washington Olivetto: “Mais difícil do que ter uma grande idéia é reconhecer uma. Especialmente se for de outra pessoa!”

3 comentários:

Paula Barros disse...

Parece que você curte muito a sua profissão. Cheia de energia.
Parabéns! Sucesso! Muita garra, beijos

Alisson da Hora disse...

Feliz dia do publicitário.

Paula Barros disse...

Quando passar o carnaval, quero ler as novidades. Vou só permitir que descanse por esse período. Estarei no aguardo.
Lá no blog tem fotos do carnaval do Recife. Apareça.
beijos